United Airlines é a primeira a fazer encomendas do 737 MAX após a volta dos voos

A United Airlines acaba de fechar um acordo para compra de mais Boeings 737 MAX, sendo a primeira a fazer isso após a volta dos voos do jato. A empresa aérea, que foi inclusive fundada pela própria Boeing a décadas atrás, já tinha recebido 22 jatos 737 MAX, antes da paralisação dos voos em decorrência dos acidentes em 2018 e 2019.

O modelo passou por uma série de modificações e precisou ser recertificado, o que ocorreu em novembro do ano passado. Após a nova aprovação para voar, a United voltou a receber os novos jatos em dezembro (sendo a primeira do mundo a retomar as entregas) e voltou a voar comercialmente com ele no último dia 13 de fevereiro.

Agora, a empresa aérea anuncia que encomendou mais 25 unidades do 737 MAX, chegando a um total de 188 jatos pedidos e que não foram entregues ainda, segundo reporta o Airline Weekly, citando um memorando interno da United.

A expectativa é que os jatos dessa nova encomenda cheguem em 2023, junto com outras 29 unidades que já estavam previstas para o mesmo ano. No ano que vem, a empresa programa receber 40 unidades do MAX.

A encomenda de hoje (01) não teve valor revelado e também não se sabe a variante exata, podendo ser a MAX 9 ou MAX 10.

 

Link da matéria: 

https://www.aeroin.net/united-airlines-1a-fazer-encomendas-737-max-apos-volta-dos-voos/

Contato


Nossa equipe de atendimento está pronta para esclarecer dúvidas sobre a formação, regulamentação e infra-estrutura da escola. Entre em contato.

Envie uma mensagem

Acompanhe nossas redes sociais

@voelavras

@voelavras

Visite nosso Hangar

Aeroporto Padre Israel - Lavras MG

(35) 4104-0829

[email protected]

Atendimento

Seg - Sex: 9 às 17

Sáb: 13 às 17

Dom. Fechado

Contato Whatsapp